Sejam Bem Vindos

Este site é destinado à valorização da música e dos músicos de Peruíbe e Região. Sejam Bem Vindos!



domingo, 7 de agosto de 2011

No Haole - A Volta

No dia 23 de julho no Cannil Club, com casa cheia, foi realizado o tão esperado show de retorno da banda No-Haole, com um repertorio que mesclou músicas de seus dois CDs já lançados, além do melhor do rock nacional e internacional.
Antes de se tornar uma das bandas mais conhecidas do litoral de São Paulo, passou pelas fazes alegres e difíceis já conhecidas por aqueles que buscam o sucesso através da música.
O inicio de tudo aconteceu por meados de 1998 em um mini-festival musical realizado no colégio Carmen Miranda, onde uma banda de rock chamada “Os Merrecas”, liderada por Paulo Sérgio, foi o destaque do evento.
No ano seguinte, Paulo (guitarra e voz), Fernando Cunha (guitarra), Armagedon (baixo) e Danilo (Bateria) formaram a “Kurto Cirkuito” que tocavam em diversos eventos locais e assim começaram a ficar conhecidos pelo publico da cidade.
Em 2000, Danilo deixa o grupo e a banda decide se reformular. Para assumir as baquetas convidaram Luiz Adriano e a partir daí passaram a se chamar “No-Haole”.
Após dois anos de trabalho intenso, saiu o primeiro CD independente homônimo que passou a ser tocado nas rádios e deu origem ao primeiro clipe “Esfirra de Muié” veiculado pela MTV. Isso abriu portas para que eles logo dividissem o palco com artistas como Supla, Rumbora, Afrodizia, Tihuanna, Mangue Seco, Walking Lions, Reggae Style, dentre outros, passando a ser conhecidos também na capital e no interior do Estado.
Um dos momentos mais marcantes para os fãs e principalmente para os músicos da banda foi à abertura do show do Cpm 22 no verão de 2006, onde tiveram um desempenho que, para muitos dos espectadores, foi melhor do que a da banda principal.
Ainda em 2006, Armagedon e Luis Adriano deixaram a banda. Com uma nova formação lançaram o seu segundo CD “Evolução Natural”, que teve como principal hit “Comigo a Todo Instante”, veiculada em diversas rádios dentro e fora do Estado de São Paulo, além de ser muito ouvida pela internet.
Em 2010 decidiram dar uma pausa. Os integrantes passaram a se dedicar a trabalhos pessoais, inclusive um deles (Fernando) foi a trabalho para a Austrália. Durante este período, nos sites de divulgação de bandas, a No-Haole ainda tinha seu publico cativo. Um bom exemplo é o BandasdeGaragem.com.br da Uol, em que o grupo já está há meses entre os dez primeiros em audiência no Brasil, sendo ouvidos por mais de 206 mil internautas.
Todos os fatores positivos e a paixão pela música fizeram com que eles se reunissem novamente em 2011 a todo vapor. Com um terceiro CD já em vista, o que se espera é ainda mais sucesso desses jovens músicos de nossa cidade que já conquistaram fãs no Brasil inteiro.
Formação atual: Paulo (voz e guitarra), Fernando (guitarra), David (baixo) e Buxixo (bateria)
Contato para shows: Tel.: (13) 9759-9555 - nohaoleoficial@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário