Relembrar um artista é algo que faz bem, seja para ele ou para quem gosta dele. A lembrança acaba atingindo seus familiares, amigos e fãs. Quem já havia o esquecido acaba recordando e outros que nunca tinham ouvido falar acabam conhecendo e até procuram saber mais sobre ele.
Nos últimos dois artigos, contei brevemente a história das bandas Versátyl e Próton e, como resultado, eles voltaram a ser comentados, mesmo depois de quase uma década sem fazer nenhum show e, além disso, seus vídeos e músicas passaram a ser acessados na internet. Isso acendeu neles a vontade de voltar aos palcos nem que seja só para se divertir, e isso para nós da redação é muito gratificante.
É claro que não se pode viver só do passado, mas é importante deixar registrado e valorizar os bons momentos dos nossos músicos, pois eles contribuíram para edificação da cultura de nossa cidade.
Para a próxima edição estou preparando um artigo especial. Será sobre o CD “Músicos de Peruíbe” que foi lançado em 1996 e se tornou um grande marco da música de Peruíbe. Foram 13 gravações somente de músicos de nossa cidade. Para alguns foi a primeira oportunidade de registrar seu trabalho e para outros foi a única.
Com a colaboração dos idealizadores e músicos que viveram aqueles momentos, irei descrever os bastidores, curiosidades e apresentar cada faixa gravada por artistas como Walker, Brother, Doce Magia, Amizade Imprevista, Visão Futura, Ivan Carlos, Banda Fax, Enza Flori e outros.
Não percam, pois tenho certeza que muitos irão relembrar os bons tempos vividos naquela época. Um abraço e até lá!
Vai ser muito bom ouvir a hiustoria desses musicos. Estou aguardando suas histórias. Ahh, tenta postar fotos de todos !!! Forte abraço !!!
ResponderExcluir