Sejam Bem Vindos

Este site é destinado à valorização da música e dos músicos de Peruíbe e Região. Sejam Bem Vindos!



sábado, 29 de outubro de 2011

Somos Ecléticos



Para quem acompanhou os artigos anteriores, percebeu certa ênfase aos grupos de estilo rock. Isso não significa que Peruíbe seja somente rock, muito pelo contrário, as bandas que menos tem oportunidades aqui são as roqueiras.
De qualquer forma, mesmo para quem não goste ou não ouça, considero importante citar outros estilos que soam nas noites de nossa cidade. Como falar de música peruibense sem mencionar o Sergio Bianco, que antes mesmo de ser o "Elvis coover"
já era considerado um dos melhores cantores de Peruíbe, vencedor de festivais e que pode ser encontrado a qualquer momento cantando em algum cruzeiro marítimo Brasil afora.
Outros cantores solos também se destacam, como por exemplo, a Jhana Rosa que faz um ótimo trabalho musical e vem conquistando um bom público. Além deles, temos inúmeras duplas sertanejas, bandas de forró e grupos de samba e pagode com destaque ao grupo Influência que é presença certa nos eventos realizados pela prefeitura já há alguns anos. Também merecem destaque a banda MpBless, Somos Ecléticos formada por Junior (violão e voz), Victor (guitarra), Edílson (baixo), Fernando (bateria) e Douglas (backing vocal) que gravaram recentemente o CD de MPB "Por Você". Para quem gosta de música bem feita e qualidade vale a pena ouvi-los (www.palcomp3.com.br/mpbless). Esses são só alguns exemplos da grande diversificação
musical que temos em Peruíbe, ou seja, tem musica para todos os gostos, é só escolher o seu som preferido e curtir.

Dedico este artigo em memória de nosso amigo
Pedro do Influência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário